Mensagens populares

segunda-feira, agosto 31, 2009

4º Encontro Internacional de Valga 2009


Decorreu ontem debaixo de enorme calor, o Encontro que os amigos dos Citroen 2 CV de Valga, na Galiza, organizaram e que foi mais uma vez um convívio que decorreu de forma sempre animada, contando com a presença da típica gaita-de-foles galega, para animar as hostes.

O meu dia começou bem cedo, saí do Porto pelas 7H00 da manhã tendo chegado a Valga cerca de 2H15 minutos depois, viagem que decorreu sem incidentes, mas adivinhava-se que ia ser um dia de muito calor, pelo que optei por fazer a viagem com a capota totalmente aberta, desfrutando de um belissimo céu azul por cima da minha cabeça.

Esta foto foi tirada à chegada à Valga, num jardim cercado por uma ponte românica e que é um dos ex-libris desta "población" espanhola.

Desta vez, eu fui o único participante de Portugal, e os restantes eram todos da Galiza, com excepção de um bi-cavalista que tinha vindo de Zamora e feito mais de 350 kms para participar.

Contas feitas, éramos 37 viaturas e cerca de 90 pessoas, o que até não foi nada mau, atendendo que foi um Encontro que foi organizado e dado a
conhecer no espaço de uma semana.

O meu "amarelo" à chegada a Valga, junto dos carros dos meus amigos espanhois.


Este Encontro de Valga uniu a parte lúdica à parte cultural e gastronómica, tendo sido um sucesso nas três vertentes.

O convívio entre os participantes foi sempre muito animado, a visita que efectuamos à Casa-Museu da escritora galega Rosália de Castro também foi muito interessante e o almoço foi realizado num local muito agradável, próprio para grandes eventos e onde o almoço foi do agrado de todos (buffet de frios livre, 3 pratos, sobremesa, pedir mais era impossivel) .

Posso dizer, para concluir, que foi um dia muito bem passado, apesar do imenso calor que se fez sentir em Pontevedra e que para o ano espero voltar, valeu a pena os 500 kms que percorri para estar junto dos "nuestros hermanos".

quinta-feira, agosto 27, 2009

Até os bichinhos gostam!

Que estranho... O que estará ele a fazer?
Ele não arranjou ainda uma namorada ahahahah

domingo, agosto 23, 2009

Conversas entre marido e mulher LOL

De manhã o marido acorda, dá um beliscão nas nádegas da mulher e diz: - Se fizesses exercício para dar firmeza a esse rabo, podias livrar-te dessas cuecas!

No dia seguinte o marido acorda, dá um beliscão nas mamas da mulher e diz: - Se conseguisses dar-lhes firmeza, podias livrar-te desse soutien!

Ela nessa altura, virou-se para ele, agarra-lhe no pénis e diz: - Se tu conseguisses dar firmeza a esta merda podias livrar-te dos cornos!!

Moral da história: nunca apontes defeitos à tua mulher, ela tem sempre a última palavra!

quarta-feira, agosto 19, 2009

Portugueses famosos!

É nestas alturas que sinto orgulho em ser português, até temos portugueses na Casa Branca!

A importância das cores...


Napoleão Bonaparte, durante as batalhas, usava sempre uma camisa de cor vermelha.

Para ele, era importante vestir-se assim, porque se fosse ferido pelos inimigos, na sua camisa não se notaria o sangue, os seus soldados não se aperceberiam que o seu líder estava ferido, logo não ficariam nem preocupados nem desmoralizados e continuariam a lutar com a máxima concentração e empenho.

Duzentos anos mais tarde, José Sócrates só usa calças castanhas...

O motivo é óbvio...

terça-feira, agosto 18, 2009

Esta ouviu falar da medida do Sócrates!


Uma mulher tunisina está grávida "apenas" de 12 bébés, de acordo com uma notícia que li no site tvi24.


Será que ela ouviu falar da medida do Sócrates em dar 200 euros por cada filho nascido e vem viver para Portugal???


É que 200 x 12 = 2400 euros, já vale a pena, ainda para mais com a crise que o país atravessa!

segunda-feira, agosto 17, 2009

A música para uma segunda-feira mais animada!

Para ouvir esta 2ª feira, recomendo esta música dos The Veronicas "Untouched", gosto bastante e este verão tem sido uma música "residente" no meu Ipod.

Almofada, amo-te porra !!!!!!


Quem pensava que as almofadas eram apenas para encostar a cabecinha durante o nosso soninho, pode tirar o cavalinho da chuva, as almofadas também podem ser companheira s para toda a vida, serem amigas, amantes, companheiras inseparáveis, ter-se uma vida rica e preenchida com "a" almofada da nossa vida.
Quem diz isto não sou eu, calma, não duvidem da minha sanidade mental, ainda não sou merecedor de um colete de forças!
Este post vem a propósito de uma notícia que li hoje, sobre um nigeriano de 26 anos que tem uma relação profunda com a mesma almofada, desde os seus 16 anos...
Eis a notícia, devidamente comentada:
"Um nigeriano de 26 anos chamado Okeke Ikechukwu, planeia casar-se com a sua almofada, uma vez que não consegue arranjar uma namorada, noticia o Daily Times, por os seus problemas de gaguez o impedirem de se aproximar das mulheres (cá para mim ele deve ser muito mas mesmo muito feio e ter um hálito de cão e desculpa-se com a gaguez, sim, sim...)

«Tenho necessidades (a almofada se servir para as necessidades, deve estar um bocado para o pegajosa e com um cheiro bonito...) e já durmo com a mesma almofada desde os 16 anos. Com o tempo, apaixonei-me e pretendo passar o resto da vida com esta almofada. Será a companheira perfeita», disse.
Só me resta desejar felicidades aos noivinhos, que sejam muito felizes!